Oii :D
O que antes era somente para uso militar, agora é instrumento de vários jovens, adultos, ou velhos se interagirem independente de idade, sexo e raça. Ela é uma das invenções que o homem mais se orgulha: a internet.
E com a globalização, ter um comunicador instantâneo em mãos é quase um regra. Temos tantas opções de uso em um mero aparelhinho, que só falta ele lavar, passar e cozinhar para nós. Ele nos ajuda a acessar a internet em “qualquer lugar do mundo”, daqui a pouco até em baixo da água (risos).
É evidente que ele nos ajuda muito a comunicar com o mundo ainda mais com o acesso a sites e programas de relacionamentos como o MSN, o Orkut e o MySpace, alem de facilitar nossas vidas com: uma pesquisa, uma conversa, uma discussão, um problema, um relacionamento...
Já perceberam quão vazia e fria é uma conversa em frente a um monitor? Se manter um relacionamento pela internet já é difícil, imagine discutir um então. Talvez as eles achem mais fácil pelo fato de não terem que enfrentar a fúria sentimental da pessoa que está sentada na outra ponta. Você não sente, você não vê, você não precisa entender... É como se dissesse eu te amo a uma porta.
O pior é que os jovens (como se fosse velho) estão entrando nesta era, eles não sentem, simplesmente... estão. Eles não sentem o amor, apenas estão ‘amando’. Eu não sei vocês, mas acho sexo virtual uma furada, agora imaginem um beijo virtual! Pois creio que esta deve ser a forma de carinho de um relacionamento discutido na internet.
Não se esqueçam: O sentir é o que nos diferencia das outras espécies e de qualquer coisa existente neste universo. As melhores sensações e descobertas acontecem por causa dele, então, não vamos entrar online nisso, bloqueie e exclua estes pensamentos. Relação pela internet, sem sentimentos e sem a pessoa a seu lado? Comigo não.
Abraço pros Piás, beijo pras Gurias.