Ajude-nos a crescer! Após a leitura, torne-se um seguidor,comente... Divulgue nosso blog! Assim poderemos postar mais rapidamente!



Ponto Cego

perguntas_indiretas

Seguindo uma rotina noturna antes de adormecer, paro no tempo em busca de respostas para as minhas perguntas que surgem na mesma velocidade que eu as formulo.

Noite passada, analisando fatos e esperando o sono chegar, percebo uma grande falha de nossa curiosa mente.

Percebi que quase sempre imaginamos tudo como era em tempos passados, e que as vezes o duro presente é imperceptível aos olhos, não importa o quão grande a palavra ACORDA esteja escrita à nossa frente.

Talvez seja pelo costume de ficarmos lembrando de momentos felizes, e isso faz com que não percebamos o que realmente está acontecendo no momento. O tempo age de forma misteriosa, nunca se sabe se a distancia aumentará ou diminuirá o sentimento para com a 'coisa' que você deseja fazer novamente.

Ou talvez pelo fato de não admitirmos que o que era bom voou pro infinito e não se repetirá, e que os caminhos se dividiram em algum lugar de um passado recente e o que havia em comum ficou na bifurcação do mesmo.

Infelizmente, a realidade nua e crua do momento é invisível aos olhos quando ele já foi vivido em uma época melhor, onde tudo não passava de uma felicidade sem explicação.

As vezes o melhor a se fazer é deixar de lado, não importa o quanto isso machuque e doa, o fato é só um acabou o encanto.

Mas espere um pouco, não é só por que um caminho se dividiu agora que ele não voltará a se unir logo a frente, afinal, o tempo não deixará de ser misterioso e o que nos resta é... Acordar... E esperar que um dia tudo se pareça como antes ...

... Sem que perca o sentido e o foco do presente.

Espero que esse ultimo parágrafo não seja uma falha da minha mente...

Abraço pros Piás, Beijo para as Gurias! :D

E já passaram por aqui...