Ajude-nos a crescer! Após a leitura, torne-se um seguidor,comente... Divulgue nosso blog! Assim poderemos postar mais rapidamente!



Novos Horizontes


Quase sete meses!!! Quase uma gestação completa!!!
Faz muuuiito tempo que não postamos mais, meus caros.
Em nome da equipe Paraíso Artificial quero pedir desculpas à vocês. Houve alguns problemas de percurso que fizeram com que nos afastássemos um pouco...talvez precisássemos pensar, pensar sobre o tudo e como esse tudo pode mudar completamente nossas vidas.
Desde 28 de Fevereiro, última postagem, os destinos dessas quatro pessoas que compunham este blog mudaram. Talvez alguns de nós (ou talvez todos) não percebemos a diferença ou a mudança como um todo. Nunca está como queríamos e nunca vai estar. Mas enfim, somos seres humanos e nunca estamos satisfeitos...
Mas afinal, o que nos fez distanciar esse tempo todo de vocês, meus queridos leitores?
A resposta é simples, a vida. Aconteceram tantas coisas, tempestades, invernos rigorosos e primaveras encantadoras em nossas pobres vidas que nos esquecemos um pouco de nosso lado, digamos, poético.
Não pensem que não escrevemos nesse meio tempo. Pelo contrário, escrevemos sempre porque a escrita é nosso meio de vida, nosso ar, sem ela nada faria sentido e nada seria tão valioso quanto olhar uma flor e conseguir ver nela a mais bela poesia divina.
Sim, eu vou confessar, não escrevi todos os dias. Digo escrever literalmente, com o papel e a caneta, mas escrevi com meus olhos e meu coração as nuvens no céu, o vento que amaciava meus ouvidos com suas poesias. Escrever não é somente um ato mas sim a humildade de olhar para o todo e enxergar o que ninguém quer ver, ou até mesmo não consegue, porque foram cegados pelo seu próprio ego.
E depois de tantas obeservações, consoantes, vogais, estamos de volta, dessa vez para ficar! Podem esperar muitas mudanças, novidades, novos quadros e novas pessoas. Sim, porque o tempo muda e faz com que mudamos com ele, mesmo que isso seja imperceptível aos nossos olhos. Talvez esse fosse um tempo necessário, para que tivéssemos a chance de nascer de novo e perceber o mundo através de novos horizontes.
É isso aí, novos ares, novas esperanças para aqueles que um dia, puderam mudar, de alguma forma, a vida de outros jovens.

Beijos,



Thee

E já passaram por aqui...