
Dois dias antes da data do casamento de Ben (Ben Affleck), o seu avião derrapa na pista e o deixa em Nova York, sem ter como ir ao encontro da sua ansiosa noiva em Savannah. Sem muita escolha, o noivo fiel pega uma carona com a impetuosa Sarah (Sandra Bullock), partindo para a viagem mais desenfreada do ano. No início, estas duas pessoas completamente diferentes atraem nada mais que encrencas, numa série de acontecimentos hilariantes e contratempos anormais. Mas uma atração irresistível e a força do destino ameaçam desviar suas vidas para sempre nesta turbulenta aventura.
Oii :D
Hoje, falarei encima da história do Filme Forças do Destino. Não que eu seja viciado pelos filmes feito pela Sandra Bullock, mas este filme quando vi, mexeu muito comigo. *-*
Ele fala muito bem sobre algo que sempre falava com minha amiga Patty, sobre a intervenção do destino. Ben já estava a ponto de se casar, quando do além surge uma pessoa que o faz pensar se sua noiva é a pessoa certa, se é com ela que ele deseja passar 'o resto de sua vida'. Ele vive muitas emoções com a alguém que acabara de conhecer, mas no fim ele percebe que o que ele quer é casar com sua noiva, pois a ama incondicionalmente.
E era mais ou menos isso que eu conversava com ela, como o destino é engraçado, né?! Sempre nos colocando por caminhos tortuosos para vermos se estamos fazendo as escolhas corretas, colocando obstáculos para que descubramos se a pessoa que estamos juntos é a melhor pra nós, colocando pessoas em alguns pontos e tirando outras que pensávamos que sempre estariam conosco, dentre outras coisas.
Sei que tem muita gente que não acredita em destino, e quem sou eu pra dizer que existe, mas parece que existe uma força maior sobre nós. Uma força capaz de intervir em nossas atitudes e cruzar caminho de pessoas. Eu fico abobado quando escuto histórias de pessoas que namoraram ou ficaram casadas por muito tempo e depois voltaram com seus antigos amores, os quais achavam que não havia mais volta.
Se isto não for destino, me dê o nome... Seria sorte? Pô, tiveram que encontrar outro par para perceber que sua metade da laranja sempre esteve lá, e você achou que não era.
Por isso pessoal, acalmem seus nervos e seus sentimentos. Se o negócio não está bom para você agora, logo ficará, se a pessoa que você ama te largou, se for pra ficarem juntas, vocês ficarão.
Você pode não acreditar em destino, mas acredite que no final tudo sempre dá certo, perceba como o filme pode ser tão real quanto nós e as histórias que me contaram, e tire suas próprias conclusões.A minha é: O que é seu está guardado, e ninguém tira de você.
Abraço pros piás, beijo pras Gurias.