Ajude-nos a crescer! Após a leitura, torne-se um seguidor,comente... Divulgue nosso blog! Assim poderemos postar mais rapidamente!



Lágrimas de uma verdade.




Estou aqui agora, escrevendo ao som de Bella's Lullaby, da trilha sonora do filme Crepúsculo.
Amo ouví-la. Traz paz de espírito e inspiração.
Seria impossível não relembrar cenas do filme, que por sinal, é lindo! Pelo menos ao meu ver. Gostaria de ler todos os livros (ainda não li nenhum). Dizem que é muito bom.

Mas opiniões à parte, queria associar o filme à um assunto que me fez ver olhos tão tristes, a quase derramarem algumas lágimas.
Isso aconteceu em um domingo muiiito frio! Era dia 12 de Julho, não faz muito tempo. Estava com minha amiga Luana, fazia tempo que não nos víamos e colocamos toda a conversa em dia. Entretanto, quando tocamos em um determinado assunto, não tive como não notar seu rosto triste e infeliz ao descrever suas opniões sobre o mesmo.

Falávamos sobre as relações humanas. As pessoas tratam as outras como produtos descartáveis. São úteis apenas nos momentos que lhes é conveniente, depois, ignoram toda e qualquer forma de comunicação e afeto que lhes são dadas. Por quê? Por quê essa falta de humanismo, essa frieza ao tratar o próximo?

Não somos simples produtos, somos seres humanos, de carne e osso! Criamos um afeto tão grande pela pessoa e achamos que somos correspondidos, até o momento em que a amizade ou o amor são colocados à prova e você percebe quão insignificante era na vida desta pessoa.

Mas o que isso tem a ver com o filme Crepúsculo? Tudo!
Não querendo fazer apologias, mas Bella soube olhar dentro de um vampiro a pessoa mais amável da face da Terra e ela sabe que, por maior que sejam as diferenças, nada, absolutamente nada vai fazer com que se separem. Não serão descartáveis um ao outro, muito pelo contrário, necessitam estar juntos.




Pois bem, é disso que precisamos: aprender a olhar o outro de maneira que, um dia, você poderá ficar sozinho e a única pessoa que estará lá para te apoiar será aquela que sempre, apesar das indiferenças, amou você como sempre foi.



Beijos! :)




3 comentários:

Pois é, e isso acontece mesmo, ainda a pessoa faz questão de mostrar que não precisa de você pra nada. Chega até a cortar o coração.

 

Teh! Parabéns liindA abOrdagem...
Hoje em dia as pessOas realmente nos tratam como se fossemOs perecíveis..como se tivessemOs um certO prazO de validade em suas viidAs...e o grande contraste é que na maiiOriiA das vezes as pessOas que nOs tratam dessa maneira são as que mais amamOs...=/

Obs:. Teh vc não é perecível muiitO menOs descartável na minha vidA! ♥

 

Luuh! Obrigada!
Infelizmente somos tratados como o resto de algo tão insiginificante.

Ah, Luh, pra mim, você jamis será descartável! Te amo mamis! =)

 

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o Blog, ou sobre o tema citado a cima :D

Responderemos em breve caso seja uma opinião.

Todos que possuem uma conta no Google (inclusive os que possuem Orkut) escolham a opção conta do Google.Assim saberemos quem você é.

Equipe Paraíso.

E já passaram por aqui...